Quem faz Dança de Salão é mais FELIZ!

Blog sobre Dança de Salão - Quanto tempo preciso para aprender a Dançar bem?

Encontrar namorado na Dança de Salão...

Se é o que você está procurando talvez você encontre rapidamente.

Mas há um preço...

De acordo com várias pesquisas, as pessoas procuram a Dança de Salão por motivos variados, mas o principal é aprender a dançar exclusivamente.
E tudo o que vem agregado é consequência da prática de dançar.

Digo isso, porque mesmo aquele que vai a escola de dança para procurar alguém e ser visto, acaba se deparando com uma nova moeda: o saber dançar.

É mais ou menos assim... Estou muito interessado em dançar e só quem também está interessado em dançar pode ser interessante para mim.

Além disso, a maioria está tão envolvida com a prática de dançar que nas aulas (eu disse nas aulas) as atenções estão voltadas para coisas como esse ou aquele passo, como conduzir e ser conduzida, postura, não errar, o professor... Ufa!
E a consequencia disso é deixar um pouquinho (não totalmente. rs) de lado outros interesses.

Mas mesmo assim, a dança é uma ferramenta pronta e muito boa de aproximação e é impossível numa aula não haver tempo para socialização, uma breve conversa e troca de contatos quando há interesse mútuo.

E aproveite um dos 'agregados' da Dança de Salão...

Vem muita coisa agregada nas aulas de dança, mas os bailes de dança de salão ou as saídas para dançar em casas e bares trazem ótimas oportunidades para quem está interessado em encontrar alguém.

Então é isso... Quem procura pode achar.

Só não se esqueça de encher seus bolsos de um bocadinho do 'saber dançar'.



André Toffani
06 de MArço de 2016